Você sabia que pode proteger a sua residência com o meio de proteção perimetral mais eficiente do mercado? Ao contrário de outros sistemas de segurança como sensor de presença ou concertina, ela é a única que realmente inibe a invasão, pois o alarme só emite disparos de sirene, e a concertina é constantemente burlada com tapetes emborrachados e comuns, pois se tratam de sistemas passivos. A cerca elétrica, ao contrário, é um sistema ativo que provoca um efeito moral (choque elétrico) e físico no invasor.
As centrais de choque transformam a eletricidade 110 ou 220 Volts para 8.000 a 18.000 volts de acordo com a marca da central. Esse choque é pulsativo, muito forte e impossível de ser suportado pelo ser humano ou por animais, mas tem baixíssima amperagem sendo assim não causa danos a saúde humana ou animal. Nela pode ser instalada uma bateria interna que vai permitir que a central permaneça ligada por um determinado tempo até a normalização da energia.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento para proteger o seu patrimônio, efetuamos instalação de cerca elétrica em Salvador e Lauro de Freitas. Ligue agora: (71)9 8836-7919

Para maiores detalhes, acesse: https://www.passeg.com/servicos/cerca-eletrica

Rate this post

50 comentários em “Cerca elétrica em Salvador e Lauro de Freitas (71)9 8836-7919

  1. Pingback: sbobet
  2. Pingback: Study in Africa
  3. Pingback: 4k porn
  4. Pingback: mp3juice.tools
  5. Pingback: Pokermatch
  6. Pingback: play on Pokermatch
  7. Pingback: usa casino site
  8. Pingback: buy cz guns
  9. Pingback: djgrup
  10. Pingback: disposable vapes
  11. Pingback: psilocybin sydney
  12. Pingback: Lumina Pod
  13. Pingback: USA Gun Shops

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.